A Dois Maridos é um reflexo do amor.

A história do Bruno e do Douglas é totalmente relacionada a essa marca. Eles, um casal. Um companheirismo, uma sintonia de competências e habilidades que, juntos, refletem em produtos únicos, cheio de cuidados desde a criação, até a execução e a entrega.

Ouvir um completar o outro e perceber o respeito e carinho que ambos possuem é uma das representações sobre o que é o amor, e a tradução da alma e da essência da Dois Maridos.

E o amor sempre foi tão presente, certo e seguro entre eles que não seria justo com o mundo não termos conhecimento dessa história. Por isso, a empresa começou com um blog. E o lançamento dele ocorreu em uma data bem categórica: 12/06/2015.

 

Mas, como e quando surgiram as gravatas?

Surgiu o convite para irem a uma formatura e logo o feeling designer do Douglas percebeu: “quero uma gravata especial”. E, assim, ele criou as duas primeiras, para ele e para o Bruno usarem.

Durante a festa algo curioso aconteceu: os homens passaram a perguntar onde eles compraram. Neste momento foi o feeling empreendedor e tecnológico do Bruno que falou mais alto: “podemos transformar isso em um negócio”.

Bruno é o objetivo e focado. Douglas é o detalhista e criativo. Juntos eles trabalham horas e horas com muito brilho nos olhos.

A ideia das gravatas surgiu como uma oportunidade. Afinal, homens têm o desejo de explorar sua criatividade e originalidade no look. Em seguida, a marca passou a ter outros produtos como suspensórios, golas, lenços e clutch.

Desde então, eles passaram a concentrar esforços e dedicação na Dois Maridos. A preocupação com uma matéria-prima especial, a atenção aos cortes e acabamentos e até com a embalagem são reflexos disso. Você pode ter certeza de que ao comprar um produto da Dois Maridos, você está recebendo também uma boa dose de amor e carinho.