Políticas da Loja

1. INTRODUÇÃO
Este site é operado por:
DOIS MARIDOS CNPJ: 23.309.551/0001-37 situada na Rua Voluntários da Pátria, 242 sala 601 – Centro – Campo Bom/RS
Acesso e utilização, produtos e serviços disponíveis através deste site estão sujeitos aos seguintes termos, condições e avisos.

2. SEUS DETALHES
a. Quando você se registrar ou efetuar uma compra no site Dois Maridos será obrigado a escolher um contato de e-mail e senha. Você é responsável por todas as sessões e transações tomadas no âmbito dessas informações. É também, de sua responsabilidade, manter sua senha segura e não revelar a ninguém. Caso sinta que foi comprometida, mude-a imediatamente.
b. Se algum de seus dados/informações sofrer alterações, tais como seu endereço, e-mail, telefone, você pode atualizar seus dados em sua conta no site Dois Maridos.

3. PRODUTO
As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Algumas estampas também podem apresentar variações de acordo com a posição do corte do tecido.

4. DA COMPRA
a. Para que seu pedido seja aceito, o site Dois Maridos deve receber antes a confirmação de autorização do pagamento dos produtos que você encomendou. Essa confirmação é fornecida pela empresa de pagar.me. Uma vez autorizado o pagamento, a Dois Maridos enviará um e-mail para você contendo seu nome, número de ordem, preço total e dizendo que seu pedido foi aceito.

5. ENTREGA DE MERCADORIA
a. Dois Maridos enviará em seu nome os produtos encomendados por você para a pessoa e endereço que você fornecer à Dois Maridos no momento que fizer a encomenda.
b. A entrega será feita de acordo com o frete selecionado na hora de finalizar a compra. Todos os prazos de entrega citados no site são apenas estimativos, com base na disponibilidade, no processamento rotineiro e nas entregas da empresa.
c. Assim que seu pedido for enviado, um código de rastreamento dos Correios será enviado automaticamente para o seu e-mail cadastrado na compra. Com esse código você consegue ver o ciclo de entrega da sua compra, 1 dia após ela ter sido postada.

6.TROCAS
A Dois Maridos efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente acessar a página Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e TAGS lacradas.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

7.DEVOLUÇÃO
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e TAGs lacradas.

Aprovado o cancelamento da compra, a Dois Maridos adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo o depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito

8. RESPONSABILIDADE
Esta é a seguinte:
a. Se a entrega de bens não corresponde ao que você requisitou ou estão danificados ou com defeito ou em uma quantidade incorreta a Dois Maridos não terá nenhuma responsabilidade a menos que você notifique o problema, por escrito, no próprio site Dois Maridos, dentro de 3 dias úteis após a entrega dos produtos, entrando em contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente.
b. Se você não receber os produtos encomendados no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data em que foram expedidos para você, Dois Maridos não terá nenhuma responsabilidade a menos que você notifique o problema, por escrito, no endereço de contato Dois Maridos, no prazo de 40 dias, a contar da data em que os bens foram expedidos para você.
c. Se você reportar um problema para a Dois Maridos, através de nosso site, comunicando a falta de recebimento de um ou mais produtos, ou o recebimento de um produto defeituoso, nossa equipe entrará em contato para orientá-lo sobre como proceder na troca ou devolução do produto, lembrando que o prazo para acionar a equipe Dois Maridos é de 03 (três) dias úteis contados do recebimento da mercadoria, ou de 40 (quarenta) dias contados da data da compra no caso de não haver recebido-as
d. A responsabilidade da Dois Maridos se limita a restituir o consumidor em até 100% (cem por cento) do valor pago, reembolsando-o integralmente da importância paga ou debitada em seu cartão, não incidindo qualquer outro tipo de reembolso, ressarcimento ou indenização ao consumidor final, e sendo assim, qualquer que for o problema reportado à nossa equipe, o consumidor final receberá, no máximo, 100% (cem por cento) daquilo que pagou (incluindo frete e impostos).
e. O presente “Termos e Condições” não limita nem condiciona os direitos do consumidor que toda pessoa física detém por conta da legislação local específica. Sendo assim, tem plena vigência o Código de Defesa do Consumidor na relação comercial estabelecida entre a Dois Maridos e o consumidor final dos produtos disponibilizados no site. O presente instrumento apenas cria regras de procedimento e cláusulas contratuais que regem o relacionamento jurídico entre a empresa e seus clientes, não constituindo ou alterando os direitos inerentes a todos adquiridos por lei.

9. FORÇA MAIOR
A Dois Maridos não terá nenhuma responsabilidade por qualquer falha na entrega de mercadorias encomendadas ou qualquer demora em fazê-lo ou por qualquer dano ou defeito à mercadoria entregue, que é causada por qualquer evento ou circunstância fora de seu controle razoável.

10.RECLAMAÇÕES
Dois Maridos possui um serviço de reclamações, que é usado para tentar resolver os conflitos tão logo surjam. Se você tiver uma reclamação, por favor, contate o Serviço de Apoio ao Cliente.

11. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
O contrato entre nós será regido e interpretado em conformidade com o Direito Brasileiro, e os tribunais brasileiros têm competência para resolver qualquer litígio entre nós.

12. ACORDO INTEGRAL
Estes termos e condições, juntamente com os preços atuais do site Dois Maridos, detalhes de entrega e dados para contato estabelecem o nosso acordo relativo ao fornecimento de bens a você por Dois Maridos. Estes termos e condições não podem ser alterados, exceto por escrito e assinado por um diretor da Dois Maridos. Em particular, nada dito por qualquer pessoa de vendas em nome da Dois Maridos deve ser entendido como uma variação desses termos e condições, ou como uma representação autorizada sobre a natureza ou a qualidade de produtos colocados à venda. Dois Maridos não terá nenhuma responsabilidade por qualquer representação como sendo falsa ou enganosa.

13. NAVEGAÇÃO
As comunicações via internet são protegidas pelo sigilo comercial e privacidade nas informações, no entanto, é de aceitação universal que, todo e qualquer prejuízo causado ao consumidor final por conta de violação de privacidade nas informações ocorridas por ações de terceiros não identificados, não são de responsabilidade da Dois Maridos, que usa das boas práticas de mercado e disponibiliza tecnologia suficiente para preservar a segurança na troca das informações, mas não pode se responsabilizar pelas exceções, uma vez que o ambiente virtual é aberto a todos e portanto suscetível de corrupção de dados.

As informações contidas neste site podem conter erros tipográficos e imprecisões técnicas. A Dois Maridos é responsável pelo zelo das informações publicadas, porém não se responsabiliza por prejuízos causados a terceiros por conta de erros ou imprecisões, limitando-se tão somente a ressarcir 100% (cem por cento) do valor desembolsado pelo cliente nas hipóteses previstas neste regulamento quando a imprecisão afetar diretamente a qualidade e o bom uso do produto adquirido.

A Dois Maridos, seus diretores e toda a equipe não respondem pessoalmente por danos decorrentes da utilização deste site, seja em corrupção de dados, violação de dados financeiros. Esta ausência de responsabilidade se aplica em todo e qualquer tipo de dano que o usuário do site possa experimentar, danos materiais, danos morais, prejuízos financeiros e todo e qualquer ônus que se origine pelo simples acesso ao site.

14. COPYRIGHT
Todo design, texto, gráficos e seleção ou disposição do conteúdo desse são direitos de autor da Dois Maridos, ou de outros proprietários de direitos autorais. É dada permissão para copiar eletronicamente e imprimir em porções cópia deste site para a única finalidade de colocar uma ordem na Dois Maridos, ou usar este site como um recurso de compras. Qualquer outro uso das matérias neste site (incluindo a reprodução para fins diferentes dos acima referido e modificação, distribuição ou republicação), sem a prévia autorização escrita pela Dois Maridos é estritamente proibida.

Última atualização 01 de Março de 2017.